terça-feira, 8 de junho de 2010

Jantar gordinho da segunda




























Bom, ontem estava num grande mau humor, já era meio tarde e ia comer dessas sopas semi-prontas, mas pensar num jantar mais substancioso me animou! Então resolvi que faria uma massa com molho de gorgonzola, hummmmm.
Peguei uma pecinha de queijo no supermercado, mas chegando em casa fui procurar uma receita na internet e descobri que quase todas levavam creme de leite... Até que achei esta que incluia apenas leite, que era minha intenção pois tinha uma caxinha aberta em casa. Sempre fico apreensiva pra fazer molho branco, até que encontrei uma dica preciosa de Marcelo Katsuki, então quando for acrescentar a farinha e o leite bata com um fouet, assim seu molho não vai empelotar.
Até o macarrão ficar pronto, devoramos estas bruschettas que fiz com o pão, que tinha sobrado do lanche de domingo, e apenas tomate, queijo estepe e umas fatias de copa que desfiei grosseiramente com a mão mesmo, depois é só colocar um fio de azeite, deixar alguns minutos no forno até o queijo derreter e voilá, está pronto!

4 comentários:

vagner godoi disse...

isso faz um bem danado!

Unknown disse...

Eu estava lá! Ficou bão hein!!!

Luciana Midory disse...

ta ficando taaaoo prendada essa garota

Pachecos disse...

Hmmm, está com uma cara ótima esse macarrão, Su! e olha que grávida não pode passar vontade, hein? Hehehe...