terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia dos Namorados


































Quem enfrentou fila e frio no Dia dos namorados? Eu não! Depois de ter passado parte de uma manhã fria e chuvosa na 25 de março atrás de itens para a casa, resolvemos jantar em casa mesmo. O Bar me pediu uma massa, então fui buscar uma receita diferente na internet, até que encontrei esta da chef Silvia Percussi numa edição especial da Veja São Paulo. Saímos para comprar os ingredientes, mas não encontramos tudo, teve que rolar um improviso básico, nada de nirá, mas é assim mesmo com um jantar em cima da hora... Acabei não usando toda a berinjela, pois achei que era muita e testei a dica desta receita para tirar a pele e as sementes do tomate. Ainda não sabia como higienizar os cogumelos, então o Bar me orientou através de informações encontradas na internet também. Esfreguei delicadamente os cogumelos com um pano úmido e depois passei pela água, nisso dava muita risada dos 2o minutos indicados na receita como tempo de preparo, hahahaha.
Aproveitamos pra provar um Malbec Monte Cinco que compramos em Buenos Aires numa loja em Palermo, perfeito pra acompanhar a massa.

Um comentário:

Luciana Midory disse...

hmmmm parece gostoso! e romântico (L)

meu jantar de dia dos namorados foi no aniversário da luana XD ¬¬