sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Agora sim, bye bye Papai Noel!

Depois de alguns natais sem clima de festa, finalmente minha casa ganhou a decoração merecida! Maria Harumi chegou em novembro e trouxe de volta a alegria e a esperança típicas do Natal, assim os enfeites guardados há alguns anos saíram das sacolas e trouxeram cor ao nosso lar.
Mas hoje é Dia de Reis e sei que minha mãe lá em Bauru já deve estar desmontando seu presépio, então eu aqui vou fazer o mesmo, devolver às caixas bolas, bonequinhos e outras coisinhas.
Apesar de estarmos em casa, apenas eu, meu marido, minha filha e minha irmã, fizemos uma ceia, sim! Então para se despedir desse clima, vou deixar umas fotos pra conferirem como estava minha casa. Também para registrar aqui, se você não teve um Natal tão feliz esse ano, acredite que o próximo pode ser muito melhor!















Rabanadas que fiz pela primeira vez.















Ceia de Natal: Tender com abacaxi, arroz com passas e nozes e salada de alface com pera e gorgonzola















Lugar especial na mesa

Um comentário:

iu disse...

Aahhhhhhh que legal! A rabanada ficou com uma cara tão boa... aiai.

Esse Natal foi especial, com a Haruminha no mundo <3 Esse Natal me lembrou muito o de 2 anos atrás, quando depois de muito tempo eu deixei de ver o Natal como uma festa chata e hipócrita pra ver como uma data importante pra estar junto de quem amamos =)

Ah, e as fotos desse blog nunca estiveram tão vermelhas, ahahahah