segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sopinha enlatada















Hoje estava determinada a fazer uma sopa, mas quando saí do trabalho estava uma chuvinha tãããooo chata que a coragem de ir ao mercado foi embora... cheia de culpa depois de uma semana de delivery e fast food, criei vergonha na cara e saí de casa. Acabei comprando a sopa Campbell's de cogumelos, que nunca havia experimentado embora fosse encantada
pela embalagem, mas tinha medo do sabor, que não me decepcionou e ainda pude saborear uma textura bem cremosa. Assim consegui assistir ao último capítulo da sexta temporada de Grey's Anatomy bem sossegada e com uma comida bem quentinha.
Mas, comprei os ingredientes para a sopa de amanhã, se ficar boa conto pra vocês depois :*

5 comentários:

Matheus Schwartzmann disse...

delícia!!! e eu gravei o episódio e estou indo ver agora! hehehe beijoooo

Lina Jones disse...

oia, bom saber. outro dia, vi essa latinha e fiquei encantada tbém, mas fiquei na dúvida do sabor. se é bom, próxima vez, experimento! beijocas, menina!

Unknown disse...

sério que é gostoso esse negócio? nunca tive coragem de comprar... mas aí é só esquentar e tomar?

Anônimo disse...

há há há, podia dar a receita de comu vc abriu a lata, nunca comi com a boca , só com os olhos, mas aque no vizinho carrefour mineiro num devi di tê, o trem ruim.

Adelita Mscvcch disse...

Eu tenho muita vontade de experimentar essa sopa enlatada, mas há algo que sempre me impede de comprar. Acho que é a idéia de que vai parecer com um sopão Maggi, não sei bem. rs.

Agora, Greys Anatomy eu só assisti um episódio e foi tanta tristeza que eu desisti pra sempre! rs.