sexta-feira, 22 de maio de 2009

PF peruano




O que estava faltando era um post sobre o Menú, ou seja, o PF daqui. Estou falando isso porque já experimentei alguns e ainda não postei nada porque em outros lugares acabei não registrando... Após andar cerca de uma hora atrás de um lugar que me agradasse, acabei ficando numa padaria que o Bar já havia me recomendado antes e acho que ele tem razão também quando diz que os peruanos almoçam tarde, quando cheguei não tinha quase ninguém e já era mais de uma da tarde, passados uns vinte minutos, quase todas as mesas foram ocupadas. Antes disso, consegui tirar uma foto da padaria que tem um ambiente externo agradável, considerando a passagem dos transeuntes e dos carros a alguns metros dali. Pedi um Lomo saltado del Cheff que vinha acompanhado de arroz e batatas fritas, gostoso, mas nada demais ou justo para os 15 soles. Antes recebi na mesa umas torradinhas e um copo geladinho de Chicha Morada.
Para completar minha refeição, resolvi pedir uma sobremesa, havia pedido uma torta de chocolate, mas como não tinha, me arrisquei e pedi uma sobremesa típica peruana, que resistimos em pedir em outros lugares, a qual não entendi muito bem o que era, cujo nome também não ajudava: Mazamorra morada, parecia uma geléia, fiquei feliz por ter experimentado, mas o sabor era meio insosso, na verdade.
Cafeteria Glotons
Av. Comandante Espinar 523, Miraflores, Lima

3 comentários:

Luciana Midory disse...

as fotos estão tão bonitas *-* deixa tudo parecendo gostoso eheheh.

ei, coloca como marcação dos seus posts a tag 'peru' também =]

bjo suka!

Kojima disse...

Oi Su,

Teu blog tá lindo de gostoso! Dá até água na boca! Vê se aprende as receitas aí direitinho pra oferecer um almoço para os amigos na sua casa, viu?

Um beijão!

Unknown disse...

Eita Su, são 10h25 e meu estômago está revirando de fome... culpa sua de postar essas coisinhas gostosas! Adorei as fotos e os textos! beijo!